Mãe de bebê levado pelo Hamas faz apelo aos terroristas - Oremos!
O pequeno Kfir Emmet, de apenas seis meses, é uma das 26 crianças israelenses que permanecem como reféns em Gaza
✡ UM MINUTO POR ISRAEL
Nosso email diário para você dedicar um instante do seu dia a abençoar Israel e orar por Jerusalém. Ajude-nos a alcançar cada vez mais brasileiros fazendo uma oferta de qualquer valor para o PIX oferta@unidosporisrael.com.br - “Abençoarei quem te abençoar” (Gen 12:3).
Shalom, hoje é 30 de Outubro de 2023 no Brasil - 15 de Heshvan de 5784 em Israel.
Durante o macabro atentado terrorista cometido pelo Hamas dia 7 de outubro, Kfir Emmet (foto), de apenas seis meses de idade, foi arrancado dos braços de sua mãe Sagit e levado para Gaza.
Hoje, enquanto negociações pela libertação dos reféns empacam e tropas israelenses avançam em território inimigo, Sagit Emmet publicou na imprensa israelense uma carta dirigida à palestina que provavelmente foi encarregada pelo Hamas de esconder o pequeno Kfir.
A seguir, um trecho do apelo de uma desesperada mãe israelense à carcereira palestina de seu bebê:
“Você é uma mulher. Tento me lembrar disso mil vezes por dia. Você também é mãe. Existem forças na natureza maiores que nós. Por exemplo, o medo nos olhos de uma criança ou os dedinhos minúsculos dela segurando seu polegar.
Tenho de acreditar que você está cuidando do meu bebê como a filha do Faraó cuidou de Moisés, como a mãe que você é. Tenho de acreditar que você o segura no seu colo e o deixa que se aconchegue nele.
Preciso saber que você acaricia o rosto desse pequeno ‘inimigo’ de cabelos ruivos até que ele coinsiga dormir, como todas as crianças merecem.”
As Forças de Defesa de Israel têm dois objetivos nesta guerra contra o terror: eliminar a ameaça terrorista do Hamas e trazer de volta os reféns (entre eles 26 crianças e bebês) são em salvos.
Estamos unidos,
Equipe Unidos por Israel
unidosporisrael.com.br
OREMOS:
Senhor, nosso Deus,
Estamos diante de um momento de grande dor e angústia.
Um bebê de apenas seis meses, inocente e indefeso, foi levado como refém pelo Hamas, um grupo terrorista que não mede esforços para causar sofrimento ao povo judeu.
Sua mãe, desesperada, apela aos terroristas para que cuidem bem de seu filho. Nós nos unimos a ela em sua súplica.
Senhor, pedimos que proteja este bebê. Que ele seja mantido seguro e saudável. Que não seja exposto a qualquer violência ou terror.
Pedimos também que dê forças à esta mãe. Que ela possa encontrar conforto em sua fé e na esperança de que seu filho será libertado.
Ó Deus, que conhece o coração dos homens, toque o coração dos terroristas. Que eles vejam o mal que estão fazendo não só aos judeus mas a seu próprio povo, e que se arrependam.
Que este bebê seja um símbolo de esperança, um sinal de que o amor de Deus é mais forte do que o ódio e a violência.
Em nome de Jesus,
Amém.
Se você concorda com esta oração, responda a este email com o seu Amém.
“Se dois de vocês concordarem aqui na terra a respeito de qualquer coisa que pedirem, meu Pai no céu os atenderá” (Mt 18:19)
Somos mais de 50 mil cristãos brasileiros, das mais variadas igrejas e denominações, que desde 2013 abençoam e oram por Israel todos os dias.
Ajude-nos a crescer cada vez mais com uma oferta de qualquer valor para o PIX: oferta@unidosporisrael.com.br. Se já é um colaborador, muito obrigado! - “Orai pela paz de Jerusalém, prosperarão aqueles que te amam.” (Salmos 122:6)
Para receber nossos emails diários com notícias e orações por Jerusalém e vários outros conteúdos sobre Israel, inscreva-se grátis em www.unidosporisrael.com.br
Se já faz parte da nossa comunidade, ajude-nos a convocar mais brasileiros a abençoar Israel diariamente! Compartilhe nosso projeto pelo whatsapp: